quinta-feira, 29 de março de 2012

Eu sei que existe
Frases e poemas tolos são fetiches caracterizados de sentimentos
Acordei do meu sonho e cai direto na rua
escura
Bebi com uma sede de 1000 camelos tua saliva ácida
E gostei do efeito em minha garganta larga
Aquela sede que me explodia por dentro foi parando,parando...
E eu feliz e pobre de espirito sorri por mais uma vez em anos
Corta...
Agora em segundos tudo muda de direção
Outro corpo,outra cama,outra vida,outro voo
Quem disse que frases e poemas são fetiches caracterizados de sentimentos?

Minha vida é um fetiche estúpido cego pelo amor mais vagabundo
É só olhar em minha face pálida que se vê à imagem do amor
Lambendo as feridas de cada amor perdido recriei em minha mente teu corpo expeço
Cada frase dita no coito,quando eu estava muito doido,me faz formar o mais belo e cruel corpo de Diva
Sempre apreciei as mais variadas camas de corpos quentes e estranhos
E atua cama era tão fria que me fazia pedir mais perdão
Eu sei,meu nariz é meu guia tão voraz e irresponsável que faz você temer pela salvação da humanidade
Vou vestir pra você minha velha fantasia colorida de absurdo e dançar como um Deus
Enlouquecido de carência,eu tenho visto tanta coisa que você não imagina menina
Mas agora só quero mais uma dose,mais um teco,mais um sangue,mais um beijo seu e mais uma vida pra perder em mim de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário